Como criar uma conta no Google Ads?

Como criar uma conta no Google Ads?

Se você quer criar campanhas para o seu negócio e deseja começar a usar o Google Ads, acompanhe esse tutorial para criar uma conta no Google Ads em poucos minutos! 

O Google Ads é uma ferramenta do Google onde você pode criar campanhas de diversos tipos, impulsionar as suas vendas, gerar conhecimento, atrair mais visitas, etc. 

A seguir, acompanhe o passo a passo de como criar uma conta no Google Ads.

  1. Antes de mais nada, é importante que você saiba que para criar uma conta no Google Ads é preciso ter um endereço de email e um site para a sua empresa ou negócio, caso você ainda não possua um site e quer colocar o seu negócio na internet, conheça o nosso plano e tenha um site completo.

2. Ao acessar a página https://ads.google.com/intl/pt-BR_br/home/ clique em “Começar agora” 

3. Insira o email que você quer utilizar para gerenciar a sua nova conta no Google Ads, caso você já tenha um email do google, você pode optar por utilizá-lo. 

4. O próximo passo é adicionar o endereço do seu site, ou seja, a sua URL.

5. Clique em “Continuar” e você terá duas opções: caso você opte por fazer o login com um email já existente (gmail), basta inseri-lo, colocar a sua senha e clique em “fazer login”. A outra opção é caso você não utilize um email existente e queira criar um novo, basta clicar em “criar uma conta” e seguir as instruções necessárias. 

6. E pronto! Basta fazer o seu login e você já terá acesso ao Google Ads para fazer suas campanhas!

Google Ads

Curtiu o tutorial de hoje? O Google Ads é uma ferramenta incrível para começar a criar novas estratégias de marketing para o seu negócio. Caso queira tirar alguma dúvida, fale com os especialistas da Meu Marketing!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *