Como liberar acesso de usuário a uma linkedin page

Como liberar acesso de usuário em uma LinkedIn page?

Quer saber como liberar acesso de usuário em uma linkedIn page? O LinkedIn é uma rede social que prioriza as relações profissionais. Nessa plataforma, você pode encontrar vagas de emprego, anunciar vagas, aumentar sua rede de contatos (networking), entre outras possibilidades. Nesse artigo vamos te ensinar a liberar acesso para algum usuário em sua Linkedin page.

O LinkedIn é uma das maiores redes sociais do mundo, contando com a presença de milhões de usuários espalhados pelo mundo inteiro. Vamos entender um pouco mais dessa plataforma?

Por que se tornar usuário do linkedin? 

O LinkedIn é uma plataforma onde as pessoas estão conectadas com o mesmo objetivo, alimentar sua rede de contatos. Acessar o LinkedIn é bem fácil, tendo que preencher seu perfil completo para ter a possibilidade de encontrar diferentes perfis com os mesmos interesses profissionais. Dentre as diversas possibilidades dessa rede social, você consegue criar e fortalecer a sua rede de contatos profissionais, procurar emprego, vender o seu trabalho, contratar profissionais especializados para a sua empresa, apresentar os seus projetos para diversas pessoas, dentre outras funcionalidades.

Enquanto utilizar o LinkedIn é importante ter a concepção que essa é uma rede social que aborda questões profissionais, diferente de qualquer outra mídia social. Por exemplo, enquanto no Instagram você pode publicar uma foto do final de semana com os amigos, no Linkedin isso não é tão bacana (a não ser que tenha relação com o espaço de trabalho). No momento em que você for se conectar com os profissionais, é importante você se conectar com pessoas que você conhece ou que gostaria de conhecer dentro do seu âmbito profissional. É indicado focar em pessoas do seu ramo, indústrias e empresas que você está ou gostaria de estar.

O que é uma Linkedin Page? 

Uma LinkedIn page é a comunicação da sua empresa dentro da plataforma. Ela permite com que outros usuários conheçam  a sua empresa ou instituição de ensino, ongs, marca, produtos e serviços, inclusive vagas de emprego disponibilizadas pela sua empresa se for o caso. Para criar um relacionamento com usuários do LinkedIn, você precisa criar uma LinkedIn Page para a sua empresa. É possível dar acesso à sua LinkedIn Page para outras pessoas, se assim desejar, e elas se tornam administradores da sua página. 

Como liberar acesso de usuário no linkedIn?

Os superadministradores da sua LinkedIn Page podem adicionar ou remover administradores da sua Page. Essa função de superadministrador é dada automaticamente para quem criar a LinkedIn Page.

Como liberar acesso de usuário no linkedIn?

Quer liberar acesso de usuário no LinkedIn em sua LinkedIn Page? Acompanhe os passos a seguir: 

  • Acesse a Exibição de Superadministrador da sua Page.
  • Clique em Ferramentas administrativas no alto da página e selecione Gerenciar administradores.
  • Clique em Adicionar administrador
  • Escolha uma função e o usuário que deseja atribuir e clique em “salvar”

Agora que você liberou acesso à sua LinkedIn Page, os novos administradores podem fazer a gestão da sua página, escrever publicações, editar o perfil, atribuir competências, administrar vagas, envios de arquivos, entre outras diversas funções que essa rede social oferece. 

Viu como é fácil liberar o acesso de terceiros para a sua  LinkedIn Page?! Essa plataforma é uma ótima ferramenta, com diversas funcionalidades que facilitam a sua entrada ao mercado, com conexões que te auxiliam nesse processo e podem te apresentar novos caminhos.

Tem alguma dúvida? Nos mande uma mensagem que podemos te ajudar! Aproveite e acompanhe a Meu Marketing nas redes sociais abaixo! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *