Você tem um domínio pelo Registro.br e quer nos passar o acesso?

Se você comprou seu domínio pelo Registro.br você tem um código e uma senha de acesso ao sistema Registro.br e você é o contato administrativo, ou seja, o tipo de contato com poder para fazer qualquer tipo de alteração. Assim, para que a Meu Marketing possa atribuir seu site ao domínio você precisa nos dar acesso técnico. Veja abaixo como fazer:

1˚) Acesse www.registro.br e clique em Acessar Conta:

2˚) Na página de Login https://registro.br/login/ coloque seu Usuário e senha, selecione Não sou um robô e clique em Acessar:

3˚) Vá até o domínio que você quer adicionar o Acesso Técnico, o texto dele ficará verde, conforme foto, clique em cima do texto. Obs. o Status do domínio deve estar como Publicado.

4˚) Aparecerá a tela abaixo, na área CONTATOS, clique em ALTERAR CONTATOS:

5˚) Aparecerá a tela abaixo, clique em PESQUISAR, para o item Técnico:

6˚) Abrirá uma tela para buscar e-mail, digite: contato@meumarketing.net e clique em PESQUISAR

7˚) Irá aparecer os dados da Meu Marketing, confira e clique no ID MEMAR127, o ID aparecerá em verde, conforme imagem abaixo:

8˚) O nome do usuário da Meu Marketing aparecerá no campo Técnico, conforme imagem abaixo. Clique em SALVAR. Confira se apareceu a mensagem Contatos atualizados com sucesso!

9˚) Pronto! Você liberou acesso a Meu Marketing para que possamos fazer os apontamentos necessários. Agora envie um e-mail com o título CLIENTE XXXX-1 (neste espaço coloca seu número de cliente, aquele do e-mail de boas-vindas) – LIBERADO ACESSO DOMÍNIO –  e coloque no texto do email seu domínio, exemplo: www.seunegocio.com.br. Assim, veremos com mais agilidade que você já fez a liberação.

10˚) Agora é só esperar para ter seu site no ar \o/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *