Como excluir definitivamente o Instagram?

Como excluir definitivamente o Instagram?

O Instagram é uma das redes sociais mais usadas no mundo inteiro, seja para uso pessoal ou profissional, estão todos conectados. Entretanto, há quem decida não utilizar mais a rede social e excluir definitivamente a sua conta da internet. Seja qual for o motivo de sua desistência, vamos te ensinar como excluir definitivamente o Instagram.

Lembrando que não é possível fazer a exclusão da sua conta pelo aplicativo no celular. O Instagram não quer que você exclua a sua conta, e por isso, não é tão fácil achar onde você pode interromper a sua conta. 

Portanto, siga os passos abaixo e exclua definitivamente a sua conta no Instagram:

Passo 1: Acesse esse link https://www.instagram.com/accounts/login/?next=/accounts/remove/request/permanent/ 

Você deverá inserir o seu login e senha e então será direcionado para a seguinte página: 

Excluir o Instagram permanentemente

Passo 2: Você pode excluir a sua conta temporariamente no Instagram, ou seja, o seu perfil é excluído por um determinado período de dias e após esse tempo, sua conta é ativada normalmente. Caso queira essa opção é só clicar em “desativar temporariamente” 

Caso queira excluir a sua conta para sempre, ou seja, de modo definitivo, responda “Por que você deseja excluir”  com as opções sugeridas.

Passo 3: Após selecionar o motivo, você deverá digitar a sua senha e clicar em “Excluir

E pronto, a sua conta será excluída do Instagram. Geralmente, demora cerca de um mês para ter a sua conta excluída no Instagram, mas ao fim da operação é indicado o exato dia que seus dados serão apagados definitivamente. E então, é só aguardar!

Curtiu o nosso tutorial? Temos uma porção desse tipo de conteúdo em nosso blog, então não deixe de acompanhar! Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a Meu Marketing 

E siga as nossas redes sociais 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *